Deus, bom dia. Nesta Quarta-feira Santa, me aproximo de Ti com o coração quieto. Obrigado por mais um amanhecer. Entrego este dia nas Suas mãos. Guia meus passos, renova minha fé e que eu possa sentir de perto o quanto o Senhor me ama.
Boa noite Gratidão pelo dia que se foi. Tranquilidade para essa noite que começa. E esperança para o novo dia que virá!
Que tenhamos um tarde de paz e muitas bênçãos! Feliz tarde!
A mensagem foi copiada.
