O tempo é o bem mais precioso que temos, por isso, use-o com sabedoria. Não o desperdice com coisas ou pessoas que não te acrescentam. Bom dia!
Que a gratidão a Deus seja expressa através de suas atitudes, pois Ele é quem nos dá forças para vencer os desafios.
Nesta tarde peça a proteção de Deus! Boa tarde!
A mensagem foi copiada.
