Abraçar quem a gente ama é expressar em forma de carinho como a presença de pessoas especiais e importante para nós! Ver mensagem

"A fé é a consciência de um mistério maior do que a razão pode entender."

Santo Agostinho Ver mensagem

A vida é feita de altos e baixos. Lembre-se de que isso é normal e que você está sempre no controle de sua própria felicidade.

Boa noite! Ver mensagem

Adoce a vida com ternura, carinho e gentileza. E os dias se tornaram mais agradáveis de se viver!

Boa tarde! Ver mensagem

Que seja próspero os dias desse mês abençoado, que a magia do amor esteja no ar, e que nosso maior presente seja poder compartilhar abraços e sorrisos com quem a gente ama!

Feliz Dezembro! Ver mensagem

Anterior      Próxima
Disponível no Google Play
Google Play e o logotipo do Google Play são marcas registradas da Google LLC.
Baixe na App Store