Abraçar quem a gente ama é expressar em forma de carinho como a presença de pessoas especiais e importante para nós! Ver mensagem
"A fé é a consciência de um mistério maior do que a razão pode entender."
Santo Agostinho Ver mensagem
Santo Agostinho Ver mensagem
A vida é feita de altos e baixos. Lembre-se de que isso é normal e que você está sempre no controle de sua própria felicidade.
Boa noite! Ver mensagem
Boa noite! Ver mensagem
Adoce a vida com ternura, carinho e gentileza. E os dias se tornaram mais agradáveis de se viver!
Boa tarde! Ver mensagem
Boa tarde! Ver mensagem
Que seja próspero os dias desse mês abençoado, que a magia do amor esteja no ar, e que nosso maior presente seja poder compartilhar abraços e sorrisos com quem a gente ama!
Feliz Dezembro! Ver mensagem
Feliz Dezembro! Ver mensagem
A mensagem foi copiada.
