Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela. Osho
Ver mensagem
Não sou preguiçoso, só acho que o meu corpo merece descansar depois de tantos anos de evolução. Ver mensagem
Comece o dia com pensamentos positivos e um coração cheio de amor. Que seu dia seja abençoado e repleto de realizações.
Bom dia! Ver mensagem
Bom dia! Ver mensagem
Se a vida lhe der motivos para chorar, mostre a ela que você tem muito mais motivos para sorrir!
Ótima Sexta-feira para você! Ver mensagem
Ótima Sexta-feira para você! Ver mensagem
Nem sempre é fácil enxergar as bênçãos da vida, mas elas estão sempre presentes. Acredite e agradeça, e verá como sua vida se transformará.
Boa tarde! Ver mensagem
Boa tarde! Ver mensagem
A mensagem foi copiada.
