Hoje não é só para parabenizar e reconhecer o dia delas, mas acima de tudo respeitar, exigir seus direitos, a igualdade, o lugar e a fala. Hoje é dia de lembrar pelo que elas lutam. Todos os dias elas devem ser respeitadas e tratadas com dignidade e amor! Dia Internacional da Mulher
A semana já caminha para seu final, mas ainda há tempo para recomeçar. Cada quinta-feira traz a energia do "quase lá" - aquele impulso que nos lembra que persistir vale a pena. Respire fundo. O que você conquistou até aqui já é motivo de orgulho. O que ainda está por vir pode ser transformado com sua dedicação. Quinta-feira é o dia de ajustar a rota sem desistir do destino. Que esta quinta seja de renovação e esperança! Feliz quinta-feira
A mensagem foi copiada.
