As flores são a forma mais bonita de expressar o amor, a gratidão e a admiração. Com elas, podemos dizer tudo o que sentimos sem precisar dizer uma palavra. #flores
Que as flores possam ser símbolos de paz e harmonia em um mundo muitas vezes caótico. Que elas possam nos lembrar de que a beleza ainda existe ao nosso redor. #flores