A beleza está na alma, então procure lapidar as coisas que deixam seu interior mais bonito! #amor-próprio
"O afeto é a nutrição da alma, mas a carência é sua privação. Cuide de si mesmo para nunca sentir falta do amor que vem de dentro." #amor-próprio
A verdadeira beleza está no coração de quem aproveita a vida se dedicando a amar a si mesmo o tempo todo! #amor-próprio
“Eu não fui embora porque eu não deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.” Rupi Kaur #amor-próprio
"A carência é como uma ferida que precisa ser curada, mas a cura só pode vir de dentro. Não espere que o outro te complete, seja completo por si mesmo." #amor-próprio
O sorriso mais bonito é aquele que você enxerga na frente do espelho e se orgulha de ser quem é. #amor-próprio
Amar a si mesmo não é se tornar perfeito, é aceitar suas imperfeições e amá-las também. #amor-próprio